Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

CONTO VERÍDICO, COM UMA DANÇARINA DA CALCINHA PRET

Click to this video!

Ola gente ! Este conto é veridico e aconteceu comigo recentemente ! Eu sou produtor de shows aqui na minha cidade, entao sou muito conhecido, sendo assim, irei me identificar atraves de um nome ficticio, da mesma forma identificarei a garota assim tambem.

Bom, meu nome Rhian, tenho 32 anos, sou moreno claro, 1,75 mts, fisicamente sou bem malhado, pois faço musculçao e jiu jitsu ha 8 anos e sou de uma cidade proxima a Bahia. Tudo começou no mes de julho, onde a nossa produtora contratou a banda calcinha preta para um grandioso show aqui na cidade.

Entao, tudo tava esquematizado, a programaçao, as bandas que estariam juntas neste dia, e principalmente a divulgaçao nos veículos de comunicaçao, que é o ponto crucial para um grande resultado de publico, mesmo sabendo que a calcinha preta onde vai, é casa lotada, devido ao grande estouro no Brasil, ainda mais lançando o novo cd que tem como carro chefe, a musica da novela da globo: "Voce nao vale nada, mas eu gosto de voce". Entao, passaram-se trinta dias de divulgaçao maciça na midia, e assim, chegou a semana e o tao sonhado dia.

E como o show tava marcado para hoje, sabado ( nao falarei a data, para nao comprometer) entao, finalmente vem a noite e o show. Nao deu outra, batemos o recorde de publico ! Mas nao quero falar do show, e sim do hotel que reservamos para a banda ficar, e de fato um dos melhores hoteis da cidade. Foram reservados 19 quartos para a estadia da banda, e vcs nem imaginam o que a banda pediu ! noossa ! a lista de pedidos foi coisa de louco. Realmente nao é pra qualquer produtora, organizar um show deste porte. Entao o hotel ja estava reservado para eles, tanta gente, inclusive as lindas dançarinas, uma melhor do que a outra, mas sendo assim, tive que conhecer todas, pois depois da banda, eu sou a peça principal pra este show, querendo ou nao, rola muito interesse e ate da parte das dançarinas, mesmo sabendo que elas nao podem envolver com alguem, quer dizer, para o empresario da banda. Olha, eu sou o que ele precisa´para o sustentaculo de todas as bandas, atraves dos shows que eu promovo aqui na cidade. E durante os shows, normalmente eu fico no camarim, batendo papo com alguem. e com as dançarinas, nao seria diferente, melhor ainda, rsrrs, estava sempre perto delas durante o show. E como vcs ja sabem, que a todo momento todas trocam de modelito ( roupas) pois isto faz parte de cada coreografia que elas exibem no palco.

Entao, como fui o produtor do show, meu lugar é sempre no camarim, ou onde eu quisesse, e assim em meio a 8 dançarinas, que sempre revezavam, enquanto algumas dançavam, outras ficavam no camarim tomando agua mineral, comendo frutas, salgados e conversando com agente, e Foi justamnete numa destas oportunidades, que eu fiquei conhecendo a Denise ( nome ficticio) morena clara, olhos cor de mel, cabelos longos e lisos, mais ou menos, 170 mts, e um popozao de dar agua na boca. Nossa ! alem de tudo isto, muito simpatica, carismatica e meiga comigo. Conversa vai, conversa vem, e acabei sabdendo atraves dela que a mesma era noiva e residia em Aracaju- Sergipe. e de acordo com o que ela fazia o trabalho dela que é dançar, ela revezava e sempre voltava ao camarim, onde agente se conhecia cada vez mais, era aquela atençao, que pra mim foi demais. E como tudo que é bom nao dura para sempre, o show finalmente acabou. Que pena ! foi o que eu disse a Denise ! E entao eu disse a ela que infelismente, tava na hora da despedida, e ela me perguntou se eu nao iria ao hotel, onde eles iriam, pois os mesmos so iam viajar somente no dia seguinte, devido ao grande cansaço. Entao eu disse a ela, que se ela me desse certeza que eu poderia ir ao hotel, eu ja estaria la. Ela entao, me falou que seria muito legal se agente termissasse o papo la, o que eu recebi como uma deixa, e com o coraçao pulsando a mil, aceitei !

Tudo combinado entre eu e ela, fomos para o hotel, e cheguei la primeiro, e ja pedi ao recepcionista, que reservasse um quarto de casal, mas no maior sigilo, pois eu sempre requisito este hotel qdo faço shows aqui na cidade, entao, tinha plena confiança em todos la. E assim, todos chegaram cansados e cada um foi para seus respectivos quartos. E logo vendo a denise, ja que tinha escrito num pedaço de papel algo combinando o quarto que agente ia ficar, entao eu ja fui entregando o pedaço de papel, discretamente, onde ela saiu lendo e sorrindo, depois conversou algo com suas colegas e eu mais que depressa corri para o quarto a espera dela. Nao demorou 5 minutos e olha ela chegando...entrou no quarto e ja falando que aquilo era uma grande loucura, e que nunca tinha acontecido com ela, eu sorri ! e nesta conversa ela falou que tinha 23 anos, que era muito cabeça e que estava na banda ha .....anos somente . E para elogia-la, eu falei que ela é a mais gata da banda, sem querer desfazer das outras, que ela é muito simpatica, doce, meiga e acima de tudo charmosa, o que toda mulher normalmente nao tem, pois a beleza nem sempre vem acompanhada de charme, e ela disse que eram meus olhos e que ela so foi e estava sendo reciproca comigo e nada mais. Aquilo foi a senha ! e como sou direto e reto, sem esta de rodeios, eu disse que queria ser sincero com ela e ela queria saber o que era ser sincero na minha lingua, entao eu disse que agente nao tava la pra falar da lua e nem sobre estrelas e caí beijando ela na boca, nosssa !!! foi uma loucura aquele beijo de lingua, que boca gostosa, que lingua quente e doce que ela tem ! nossas linguas se enroscaram loucamente, estavamos numa febre tremenda ! eu ja chupando a lingua dela de uma forma bem devoradora, e ela simultaneamente tentava devorar a minha tambem, aquele cheiro dela misturado aos beijos, nossa ! Qto tezao a flor da pele ! e meu cacete ja estava bem nervoso dentro da minha cueca, querendo pular para fora, quase estourando minha cueca, e agente se esfregava feito loucos, ela tava doida, eu a beijava e chupava ouvidos, pescoço e nuca dela e ela ia ao delirio, dizendo que estava muito carente e que ja faziam 7 dias que nao via o noivo, entao eu disse a ela pra ela esquece-lo, pq eu ia fazer o que ele jamais pensou em fazer com ela, o qual iria leva-la as nuvens e ver estrelas.

Qto mais eu falava, mais ela gemia e me chamava de gostoso, delicioso e entao eu a peguei no colo e depositei-a em cima da cama, e cai dando uma chupada bem forte nos seus ouvidos, deixando -a zonzinha de tezao. ela tava com um vestidinho verde, e qdo eu notei que ela usava um fio dental, eu fui ao delirio, o meu pau chegou doer de tao duro, e entao eu tirei suas sandalias e ja caí de boca apartir dos dedos dos pes dela, chupando alternadamente os dois pes, onde ela foi ao delirio, dizendo que minha boca é muito quente. Ela ia a loucura, me chamando de homem delicioso, entao eu chupava mais ainda so para provoca-la, dando umas mordidinhas bem leves nos dedos dela e subindo nas pernas alternadamente ate as coxas, nossaaaaa !!! que delicia de coxas que ela tem ! carnudas, lisas e gostosas e ja caí mamando e dando linguadas ao mesmo tempo, onde ela tremia feito uma louca e dizia que tava quase gozando qdo eu chegava perto da buceta dela. nossaaaaaaaaa !! que bucetao que ela tem ! ja tava pingando baba, tipo aquela baba de quiabo, hummmm !! foi entao que eu nao aguentei e caí mamando tudo e dando umas linguadas sem parar, tremendo a lingua feito doido, nossa ate tinha esquecido que ela tava com um fio dental de silicone, que delicia ! entao ja caí de boca batendo a lingua e puxando com os dentes, tentando rasgar o fio dental, e ela se contorcia de tanto tezao e gemia me chamando de tarado, de gostoso e falando que eu ela o genio da lampada imaginaria que ela havia esfregado, pois ela nao estava aguentando mais de tanto tezao, nao aguentava de tanto masturbar, e queria uma rola de verdade, e pedia que eu continuasse fodendo ela com a minha boca gostosa. Entao eu caía chupando e babando a buceta dela com minha boca, feito um desesperado, e ela ja avisou que estava gozando, onde eu caprichei cada vez mais, pedindo pra ela gozar mesmo e qdo ela anunciou o gozo, eu tentava bater a lingua la dentro, feito um ladrao qdo arromba uma porta, nossa ! ela encheu minha boca do gozo dela, aquele melado quente e delicioso, eu tomei tudo !

Ao que ela gozou, eu nem quis que ela descansasse, e ja caí enfiando a lingua no cuzao dela, nossa, que cu bonito, eu mamava sem parar, batendo a lingua, como se quisesse furar ele com a ponta da lingua, onde o tezao dela nascia de novo, aminha vontade era ser o cara mais louco que pintou na vida dela, reganhava o cuzao gostoso dela e enfiava a lingua bem forte, ela gemia muito e dizendo que tava ardendo de gostoso, e me chamando de maluco pirado, e que eu era unico, que ela ao me ver assim que conhecemos, que ela ja imaginava esconder um louco dentro de mim, e me pedia pra eu fode-la bem gostoso e forte, aquiulo me levava a loucura, pois eu tava conseguindo tudo que eu queria, desde qdo eu comecei conversar com ela. Ela pedia pra eu foder a dançarina vadia que tava traindo o noivinho e que tava amando fazer aquilo, e eu ia a loucura com tudo que ouvia dela, e a chamava de puta gostosa, deu uma louca nela e mandava ela calar a boca, senao ela iria morrer de prazer, que qto mais ela falasse instigantemente eu ia deixa-la cada vez mais louca da cabeça aos pes e chupar, mamar, enfiar e tremer a lingua no cuzao gostoso que ela tinha, e ela ja estava berrando de prazer, e pedia que eu desse linguadas no cuzao dela e ela falava que ela nao era besta, que nao errava, e ja sbia que eu era tudo isto, e nao tinha duvidas. e qdo me conheceu me achou tudo de bom e que me viu como macho, e sempre comentava com as outras dançarinas sobre mim, nossaa! AQUILO ME DEIXOU LOUCO ! e dizia mulher nenhuma resistiria, e que as amigas dela me elogiaram e falaram que se fosse elas nao perderiam tempo, pois nao tinha o que se quiexar, sendo que em breve estariamos bem distantes um do outro, e que so de olhar para mim, ja pingava de tezao. E para deixa-la mais louca, eu abri o seu grelo com meus dois dedos, aquilo era demais! aquele buraco bem vermelho, cheio de melado e sem perder tempo eu batia, metia, enfiava a lingua la dentro e tremendo como um esfomeado, eu tava pirado de tezao da cabeça aos pes, mulher mais gostosa do que aquela jamais, poderia ate ter uma igual, mas melhor, impossivel ! e qto mais eu mamava e enfiava a lingua no seu grelo, ela tremia igual alguem que tem um ataque de epilepsia, e eu caprichava cade vez mais ainda, chupando e mamando tudo, ate que eu pedi que ela ficasse de quatro e ela prontamente atendendo meu pedido ja caiu na cama de quatro, dizendo que meu pedido era uma honra.

Ela entao ja caiu de quatro com o rabao empinado para mim, e com aquele cuzao e buceta expostos,e mais que depressa, ja caí devorando mais uma vez seu cuzao que tava muito gostoso e gordo de tanta carne, e a posiçao que ela se colocou fez com que seu cuzao, ficasse mais aberto, eu dava linguadas e ela gemia gostoso, berrando de tezao, e como se nao bastasse eu dava dedadas no cu e na buceta, simultaneamente, e consequentemente ela berrava feito uma vaca louca, me chamando de gostoso, guloso e que assim eu tava matando ela aos poucos, pedindo que eu fosse passar uns dias na terra dela, que ela me daria o endereço e tudo que eu quisesse. Entao ela ja caiu de joelhos, implorando para que eu confirmasse que nao iamos ficar somente naquele dia e sim, outros, entao eu confirmei e disse que seria uma honra e a realizaçao de um sonho para mim, o qual começou no momento em que eu a via pela primeira vez, e ela pra me retribuir a felicidade que estava, bateu a boca na fente da minha calça jeans, lambendo o volume e delirava, dizendo que aquilo nao era um pau, que eu deixei ela tao doida, que nem dei tempo dela ver minha rola, entao começou a morder minha rola pela calça e a abaixar o ziper, entao eu pedi que ela nao abrisse, pq seria perigoso, ela mais do que nunca, abriu rapidamente e desceu a minha calça, e qdo viu o volume pela cueca, nossa !! a gostosa ja caiu de boca, arrancando o meu cacete, mamando a cabeça, tentando engolir o meu pau, onde o corpo dele deslizava cada vez mais pra dentro da boca quente e faminta dela. Ela entao, tirou meu pauzao da boca e olhando pra ele dizia nao acreditar no que tava vendo, que eu era um pauzudo e nao havia falado com ela, que nao podia ser verdade, que alem de eu ser tudo de bom, o meu pau era descomunal, com a cabeçona gorda de carne e avremelhado, onde na cabeça tinha uma bocona, entao ela enfiava a lingua, me deixando louco, e consequentemente no buraquinho saia um melzinho, que ela ficava louca, mamando tudo, como se fosse uma teta e ela uma bezerrinha.

Entao sem perder tempo eu pus ela mais uma vez de quatro e abri o cu dela com os dedos e enchendo de saliva, mandei ela pedir o que queria, ela nao se fez de rogada e falou que queria levar rola grossa no cuzao, e eu ja enfiei sem do e sem pena dela, e ela gemendo, e masturbando a buceta ao mesmo tempo. eu metia tao gostoso e com jeito, para ela nao sentir dor, que ela começou a gozar gostoso, ainda mais com a ajuda das dedilhadas que ela dava na buceta, castigando sem dá, e ja pedia pra eu nao parar, porque queria sentir meu pauzao na sua xana sem dá, e eu mais do que depressa, como tava sendo o tal genio da lampada que ela imaginariamente esfregou, ja descia a lenhada na bucetona dela, enfiando tudo bem rasgado ate o fundo dela, e pra deixa-la feito louca, eu puxava seus longos cabelos e ela fazia que nem uma egua, mandando eu montar nela . Ela cada vez mais rebolava, batendo a rabeta contra meu corpo fazendo aquele barulho e pingando melado nas minhas coxas, nossaaaaaaaaa !! ela ia a loucura, de repente eu enfiei dois dedos na boca dela e ela chupava como se fosse meu pau, e entao eu em desespero, dava umas palmadas bem quentes e ardidas na budona dela, o que culminou dela gozar copiosamente, me chamando de gostoso e dizendo que aquela foi a melhor noite da vida dela, em questao de prazer, sexo e loucura. Terminando, beijamos muito, suados, tomamos um delicioso banho juntos, dei a ela meus telefones de contatos e ela tambem me deu o dela, prometemos que nao ficasse somente naquela noite. Apos todo este acontecimento, eu beijei-a mais uma vez e nos despedimos indo embora na maior felicidade.

Gatas que queiram corresponder comigo, deixo a disposiçao de todas, meu msn. Quero saber se vcs sao melhores ou iguais a ela...ou quem sabe diferente pra melhor. Rsrs

ATENÇAO: SO ACEITO MULHERES NO MEU MSN, SINTO MUITO !

MSN : [email protected] beijos !!

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


conto virei menina gozeiconto pernas fechadasmulher com uma bu dando nda inmencacontos de zoofilia sobre eguas e jumentasgozando na mão da menina - contos eroticoscontos de cú por dinheirocontos eroticos de pais esposa e filhas em praia de floripaconto de rasgei o cu de meu irmão fazendo ele chorameu sogro me escravizou contos erotiçoscalcinhas sujas contos eroticos da tia safadacontos exitantes comi a mulhersinha domeu patrão na cama delecontos porno papai me deixou arnbadaconto erotico sogra seu filho tem um rola grossatranso com meu primo de primeiro graucontos de uma coroa safadaContos eroticos coroa tarada chama dois travesti pra tomar banho d piscina em casataboo estou apaixonada pelo meu filho sexo incesto contosminha mae me prostituia conto eroticoContos Gays Fui Assediado pelo marido Gostoso Da Minha Irmâconto viúva fogosacache:a5veIybm53wJ:studio-vodevil.ru/conto-categoria_4_68_incesto.html Ai ai minha bucetinha contoschantagem com casal. que pediu carona contos eroticoao meus 19 anos cumi um cuziho bricando d esconde esconde contosgaycontos senti aquela boca quete n minha bunda era meu padrastoContos casado com travesti mas ele fudia com todos d familiaconto cheguei casa cu todo arebentadocontos gay o deflorador de bundinhascontos tava de shirtinho em casa o mendingo me comeu em casaEngolindo a piroca do irmozinho contoseroticosconto erotico eu estava tao bebada que nao sei quem me comeu me encheu meu utero de leitewww.contos de a primeira gozada no incestoConto erotico aproveitei e forceicontos eroticos real a primeira vez q gozeicontos de uma coroa safadaContos eróticos Gay Calção Recheado do irmãofilho tirando a calcinha da mãe . ...mas mesmozoofilia googleweblight.comdepiladas muas na sauna contoscontos eroticos inocenteRelato minha mulher no shopping sem calcinhacontos eroticos mim arreganhei pra papai e ele caiu de boca na minha bucetaadoro menino sacudo contoscomi o irmao da minha mulherContos eroticos comeu o cu da irmã q estava entalada debaixo da camaconto esposa viu amigo nuenrrabada por um velho no onibus lotado, contos eroticosContos Gays Fui Assediado pelo marido Gostoso Da Minha IrmâChupa minha piroca ingridContos eróticos titiocontos eróticos de bebados e drogados gayscontos eroticos de enteadascontos eroticos estupradas por animaiscontos com fotos no carnaval levei chifrerelatos de cheirando calcinhao inquilini tarado conto gaysexo e esganaçaoconto gay virei garota do sogrodeitou com a tia e foi estrupado sexualmenteconto erótico O Despertar de uma casadaconto hetero dei o cu na academiacontos hentaicomi minha finhinhacontos VIZINHO INICIA ESPOSINHAtrai meu marido e ele ainda me chupou contowww.contos eróticos meu pai viajo minha fico beba eu fudi ela.comxvideo zoofilia muleke pintudo arregaca cadelinharola na madrinha/contocontos reais de mulher que deixou cachorro emgatar na bucetacontos-pego teu pau e coloco no meu cuzinhoContos eróticos pai torado a filhaConto tia a massageava o paucontos eróticos zoofilia f****** cadelinha de ruaconto erotico fingi que tava duente e cumi o cu da enfermeiraconto gay sexo levando tapa do macholambendo a calcinha da esposa safada contoscontos erotico farmaceutico macho negao fodendo gayConto erotico sou madura e genroasgostosas ticosencaixei o cacete do amigo de meu marido q tava ao lado e nem percebeu contoscontos eroticos fui comida feito puta e chingada de vadia okinawan gélico pornôcontos eroticos sodomizadogreludinha na praia contocontos boquinha da tiacontos reais de casais iniciando no swingcontoscontoseroticos teen pauzaoFodelança contos comendo a mulher e sua amigacontos irmao gritar vai quase gozandosou uma loira muito puta e liberada para os negros pauzudos contosdei para o comedor do bairro filhos contoContos chupando o cu do gordinhocontos eroticos infancia