Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

COMI A PRIMA DA MINHA EX ENQUANTO ELA DORMIA...

Click to this video!

Eu e minha ex (Sara) Estávamos passando o fim de semana na casa da prima dela (Mayara)... Estava rolando uma festa na casa dela q o marido dela como muitos amigos dela e do marido dela... Sara foi ao banheiro e eu fiquei esperando ela e Mayara dançava meio q se exibindo pra mim e eu estava percebendo, mas fingia q não entendia, pois o marido dela tava bem ali perto, mas ele não tava dando muita atenção a ela.



Bem já passava das 3 da matina e Marlon (marido de Mayara) já tava travadinho e Sara por não aguentar ficar a noite toda acordada começou a querer dormir, eu logo vi q iria ficar sozinho com Mayara. Arrumamos um colchão na sala para eu e Sara pudéssemos dormir, mas eu estava sem sono, os convidados já estavam c retirando e Marlon não aguentou tanta cachaça e caiu na cama dele e a Mayara já um pouco bêbada dizia pra Sara e eu. “Vou ficar acordada nessa porra e não vou da uma trepada porque aquele idiota não aguenta beber” e começava a rir. Sara m chamou pra dormir eu não queria, mas fui deitar rapidamente ela pegou no sono e eu logo fui La na varanda beber mais a Mayara. Ficamos La falando bobagem por mais ou menos uns 19 min. e logo ela disse rindo ”Vc não quer resolver meu problema não... Vamo trepar aqui na varanda”, como eu não sabia se ela estava brincando fiquei na minha sá rindo ai ela pegou e disse ”é sério eu quero ficar com vc... beija-me” logo fui beijando ela (eu sempre fui doido por ela desde minha adolescência) não aguentei e em meio ao beijo ela parou, segurou o meu rosto e disse “sempre quis ficar com vc Mike. Vou fazer com vc tudo q a Sara tem q aprender ainda!” (ela sempre foi safada desde a adolescência) eu adorando tudo sá pensava em comer logo ela inteira... Fui levantando a blusinha dela devagar e vi aqueles lindos, pequenos e redondos seios onde comecei a chupar e ela gostando pedia pra eu continuar e eu obedecia fui descendo pela barrinha dela e abaixe o short dela e a calcinha foi junta, comecei a chupar sua buceta e ela pedia para não parar “Continua... quero gozar na tua boca vai...” e lágico eu continuei e ela rebolando e esfregando a buceta na minha boca gozou... Foi d+. Ela disse q queria chupar meu pau, foi tirando minha roupa começou beijando meu peito e descendo em direção ao meu cassete, quando ela chegou deu umas lambidinhas de leve e eu fui enlouquecendo até ela por minha rola em sua boca por completo e chupava muito gostoso. Pedi a ela q ficasse d quatro no safar q tinha La e penetrei meu pau naquela bocetinha linda q parecia buceta de uma menininha ficamos nessa posição por um bom tempo depois a coloquei por cima d mim ela foi mexendo enquanto eu colocava dois dedos no rabo dela o q a fazia ficar doida ao ponto de gozar, assim que ela gozou pediu q eu comesse a cuzinho dela logo respondi q sim... ela ficou de lado e eu por traz coloquei no cu dela bem devagar até entrar totalmente ela gemia horrores de altura mas como todos estavam bêbados ninguém acordou... ela pedia ”Mais!! Mais!! Eu quero gozar de novo” eu fui metendo mais e mais até ela gozar e não demorou muito pra q eu gozasse tbm. Gozei bem no meio do cuzinho dela, ficamos naquela posição até minha rola amolecer então ela começou a me chupar novamente limpando meu pau todinho. Levantamos e fomos cada um pra seu parceiro dorminhoco...

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


adoro uma calcinha fio dental e shortinho curtinho afeminAdo contosn aguatei a piroca do meu padrinho no cu eu de saia contosO pau que eu sempre quis contos eróticoscontos eróticos minha amiga jogadora dormiu na minha casaresguardando a namorada contomarido menage experiencias swxuais veridicascontos minha mulher foi fodida na praça por estranhosComtos mae fodida pelo filho e amigos delecontos erotico o assalto meu marido participouConto incesto minha mae me ensinou a fudercontis eroticos quero mamar no peitinho.contos meu filho adora minha bundaTravesti surpresa contosContos.encesto.mae.de.lutadoconto erotico o cu da mendinga gostosa24 cm contos paucontos eroticos enrabando o cliente bebadomeu cachorro gostoso viril zoofilia históriasamigo pai velho gay contoscontos eróticos comi minha sogra num domingocontoerotico virgem pai 2filhasContos eroticos seios machucadoswww.contos gays na bebedeira cerveja e xixiconto erotico gay coroa pirocudo do bar me levou pra casa dele e me arrombouBridge safadinha dando a seu marido em sua casacontos eroticos meu amigo e minha mãeAguentei a rola enorme do papai contos eróticoscontos eroticos de enteadascontos eróticos entre mulheres e homens super dotadoscontos eroticos casada flagra seu vizinho batendo punhetachute no saco contos pornodei para meu genroe safadinha é bonitinha ela chegava lá que é grau grau graupornô com magrinha dos peitinho duro e c****** empinadocontos eróticos comi minha vizinhaContos eroticos primeira vez no puteirocomo enfiar caralho na conacontos zoo com cadelascontos dona florinda chaves pau durocontos fiz titio gozarconto engravideicontos eróticos morando com filhocontos eroticos deixei meu namorado meter na amiga delemeu marido nao sabe o que sou capazpapai tirou do meu cu quis por na minha bocaprimeira vez em fraldas tesãopone encaxa tudo na morenaConto de puta esporrada por muitos machos no barchantagiei minha sobrinha contoseu e titia baixinha bunda carnuda cu virgem contosbucetinha inchada de minha esposa orgia contoconto erotico gay motoqueiro marrentitexto erotico no inverno com o enteadoconto erotico no beco escuroconto esposa assanhada meu pai comeucontos eróticos comendo vizinha sueli coroaconto erotico nega casada e rabudacontos eroticos aposentadas cavalasContos eroticos gay dando pro maconheiro safadocontos eroticos mistrando a cidade e os moteis para o amigo de meu maridoConto erotic dormi na casa do vizinhocontoseroticos.esposa abudada no onibuscontos cadado da cu pro gerente em aposta entre homensDesvirginando a sobrinha de 18 anosgabriel o hetero proibido conto eroticos gayconto de desmaiei com a pica grande no cudei a bunda para o torcedor contosnosso primeiro ménage com um colega de trabalho - relatoscomtos xxx imcesto mae crente maniacatravesti gritando pidido porra no seu cucontos eróticos de experiência bi de ninfetasviciadopor bundas super rabudascontos eróticos de experiência bi de ninfetascontoa eroticos estupro