Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

FUDIDO NA RUA

Click to this video!



To de volta, sou Deco do Rio de Janeiro, tenho 24 anos, 1.76, negro, magro, tatoos pelo corpo, um pau de 22cm (não nego a raça né?srsrrsrs). Já contei alguns lances que me aconteceu e vim contar mais um. Foi ao “Cine Ideal”, uma boite no centro do Rio, fui me encontrar com alguns amigos e aproveitei e marquei com um cara da net. Já tcmos há muito tempo e resolvi marcar com ele. O “Cine” tava lotado, sá pra vcs que nunca foram, o Cine parece paraíso, sá gente bonita, homens e mulheres, pessoas do nosso dia-dia, sem camisa, de áculos escuros, um tesão sá. Pois bem o carinha que tinha marcado não ficava por baixo, era gato também. Dançamos, bebemos, beijamos muito na boca, o cara tinha uma bunda, um volume de rola, porra tava louco com ele ali dentro. Ele maior que eu devia ter mais de 1.80, ñ era malhado, mas era grande, sou louco por mãos, ele tinha um par, que porra eram lindas, grandes dedos longos, grossos, ñ curto muito ser passivo, mas pra ele me deu muito vontade de ser. Todos atributos de um cara ideal ele tinha e nos nossos papos pela net, ele se dizia versátil. Tinha chances né? Dentro a boite, continuamos nos ralas, muitos ralas, estamos explodindo de tesão.

Resolvi tira-lo de lá, fomos pra um motel ali na Gomes Freire, bem perto. Foi uma loucura, um “vuco,vuco” que sá vendo, ou melhor sentindo. Era forte a coisa, sem eu perceber já estava nu, ele pegou meu no pau olhou no meu olho e caiu de boca, o cara chupava minha rola de uma tal maneira que tive que segurar minha porra. Pegava pelo pescoço dele beijava e sentia o gosto da minha rola, ficamos assim por um bom tempo, ele mamando e me beijando, ate que virei ele de costa e comecei a lamber seu cu, ele ficou mole, ai pensei: perdi meu ativo né? - o cara se desfez com a lambida, gemia, se contorcia, vi que arilo tava deixando bem relaxado, coloquei a camisinha e meti de uma vez sá minha rola nele, ele deu um grito, mas continuou ali, firme e forte, meus 22cm enterrado naquele rabo delicioso, soquei muito ele rebolava, gemia e pedia mais. Perdi a noção de quanto tempo fiquei metendo nele. Sá sei que gozamos e minha vontade de dar meu cu continuava. Terminamos a foda que foi maravilhosa e fomos embora, ele pra casa dele e eu pra minha, tenho que ir andando, pois moro prox de onde estávamos, no caminho fui abordado por um cara, fiquei com medo confesso, ele veio me perguntando se tinha cigarros, já fui dizendo que não e analisando o sujeito, não era muito bonito, mas também não era feio, normal, um pouco mais baixo que eu, mas me chamou a atenção o volume do seu peito, adoro peitos, o cara tinha um peito que puts... mas o garoto ñ satisfeito com a resposta negativa continuou a puxar assunto, foi então que notei ele estava me olhando, me reparando mesmo. Dei maior papo ate que disse que tava vindo da boite, ele ouvindo aquilo pegou no pau, e o meu na hora respondeu, ele me convidou pra dar uma volta, claro, ele queria sacanagem e eu não tava fazendo nada mesmo fui. Srsrsrsrs

Ele me levou pra um rua deserta e já foi colocando o pau pra fora, caralho! Quando olhei não acreditei, o cara era pequeno mas com uma rola, que porra, devia ter uns 20cm grosso, minha mão não fechava na piroca, era realmente meu dia, cai de boca, chupei muito e já estava feliz por aquilo, a essa altura meu cu tava como, acendeu um chama né? Mas ñ ofereço meu rabo a ninguém, quem quiser comer tem que tentar, sem eu oferecer, pra minha felicidade, ele me deu um tapa na cara, se abaixou e me olhou e disse assim: - vou socar seu cu neguinho, querendo ou não. – pensei na hora, quem disse que não quero rapa? Mas fiquei com medo, era muita rola e tinha um tempo que não sentia uma rola no cu. Eu mesmo coloquei a camisinha foi difícil, era muito grassa, ele eu tinha ganhado na boite sache de gel, minha sorte, ele era profissional, tinha a técnica de enrrabar, foi metendo com carinho, e eu lembrava do cara que tinha acabado de meter no motel, fiquei igual a ele, mole, sem ação, quero ser possuído, assim aconteceu, ele brincou com meu cu, socou e nem dor eu senti, tava muito bom ele fala sacanagens no meu ouvido, eu adoro isso, dizia que meu cu era apertado e quente, que tava segurando pra não gozar, disse pra ele que queria porra na cara, estava sendo realmente puto dele, ele anunciou a gozada e eu virei e fiquei de joelhos e recebi o leite o meu macho na minha cara, quente, cheirosa, uma delicia, olhava pra ele e ele parecia em transe, foi muito gostoso ver e sentir aquilo e que gozei muito no chão. Ele deu um tapinha no meu ombro e disse, nos vemos por ai. E nunca mais encontrei, confesso que já andei pelo local outras vez no mesmo horário, pra ver se encontrava, nada, não achei. Achei outros mas nenhum me comeu, eu comi os caras.

Meus relatos

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


contos eroticos fudendo a mae travesticomi minha enganado contos eroticosrelatos comi a crente na marracontos eróticos do amigo do meu pai me agarrou na cozinhadepois de dar pro ricardao dei pro meu marido contoconto erótico gay com muito estupropassinho de várias lésbicas se chupando uma volta sem pararcontoseroticos comendo ocu dtitixvidio transas arrecei casadosSempre passo o dedo no grelinho da minha netacontos eróticos me bater castigoContos fui castradoconto erotico confessei para o meu maridoContos e roticos com gemeos i denticosmassagem no jogador conto bissexuaisenche esse cu de leite contoscontos eroticos de prima chupando sacomae coroa mechama pra viaga com ela e durmo com ela insexto gostosa pornocontos eróticos de un gordo virgemcontos eroticos novinha espiando seus tios transaremcontos eróticos chantagem cunhadaconto erótico greludinha amiga chupa chupa flagracontos eroticos travesti me roubouvideos mulheres negras coroas de absorvente internocontos de sexo gay especial entre primoswww.contoerotico.pai e flha na chacarabuceta esticada aberta gozandofiz a minha tia mijar na minha cara contos eroticostanguinhas usadas da minha mulher contos eroticoscontoso tecnico em informatica me comeuContos erotico ferias quentes cinco o retorno do titio pegadorconto sentei no pau do meu tio com dez anosMamaes boqueteiras contoseroticosconto abusei da minha sobrinhaConto fio dental taradovizinho tezudocontos eróticos mamãe deu o cu eu viconto pai comprado calcinha para filha virgemhistorias de transascom orgias inesqueciveisPornodoido passistaswww.contos eroticos de tias soteironas com sobrinhos.comcontos eroticos enfermeirasestiquei os peitos da gostosa contoscontos eroticos porno medinga deu cufodo meu sogro todo dia com meu pauzao contoContos erotico mulhrr casada dona de supermecadoembebedei minha mulher e consegui comer o c* delaestuprocontocontos eróticos gay marombasConto eu meu marido e nosso melhor amigovídeo de gorda lavando o rabo ensaboadotrveco deicha o cu do mrmanjo escorrendo Leite contos eróticos de bebados e drogados gayszueiras mais gostosas e fogosas da bunda grande e pernas grossasbranquinha magrinha de cabelos caracolado danadinhacontos eróticos minha esposa recatada chorouloira resebi anal depois de treinamentoSou a boqueteirá da pica do vizinho contoseroticosconto erotico massageando a tia nuaquero ler contos eróticos lojista gostosamulheres casadas morenas claras 45 a 55 anos traindo com negaocontos eroticos fui bem fodida igual puta e chingada de vadiaconto menage masculinoaluninha dando cuzinho virgem para o professor pirocudo contos eroticosconto erotico minha esposa com o pateaoconto de arrebentando o meu cu com a pica grandecomigo vamo mulher do meu irmão meu irmão viu como um laser transar entre família comigo a mulher do irmãocontos erotoco sogracontos eróticos afim do papai buceta inchada da cunhada...contoscontos eróticos medindo com meu gordinhoAcordei com o pau dentro da minha bucetacontos de coroa com novinhoconto erotico raquel morena deliciosarelato de corno que deu a esposa para o cunhadoeu sempre quis,contos eroticosru e a amiga da minha esposa contocontos eroticos-fui malhar com minha tia e acabei comendo o cu delacontos deixa tiocontos eroticos me encostou na paredenatalia do ceará chupando o pau