Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

FINJIR Q ERA PUTA P/ DAR A PRIMEIRA VEZ

Click to this video!

Ola!!



Vou contar como foi minha primeira vez!!



Sabia que ia dar logo cedo, pq qndo tinha 7anos bjei meu visinho e sentir a calcinha ficar molhada e achei aquilo muito gostoso. mas como ele era sá um muleque q nem eu ñ rolou nada alem de bjos.

Qndo completei 14anos, se mudou uma menina chamada Maria p perto de minha casa. minha familia ñ queria q eu andasse com ela, pq ela já era menina da vida, mas eu adora conversa com ela, pq ela me fala muito sobre sexo e toda vez q a gente conversava eu ficava molhadinha.

Um belo dia ela falou q ia fazer um programa com dois cara, ai perguntei quem era os cara, ai ela me falou q era um tio q ia levar o sobrinho p perde a vingidade. curiosa queria saber o nome. Ela me falou q o menino era o Charlis um garoto da minha escola q eu era afim. putz ñ perdi tempo e implorei p ela me levar junto. ai ela falou q ia falar com o cara, Ele topou na hora.

Ele queria saber se eu ainda era virgem, ela me olhou e eu rapidamente falei q ñ. antes q ela me entregasse. Fomos p motel ele alugou dois quarto(o tio) ele queria ir logo comigo, ela falou q ñ pq ela queria se a primeira a pegar ele(o tio). tudo bem ele aceitou meio contrariado mas foi. Eu entrei no qnto com o Charlis. Ele falou q ñ sabia q eu era garota de programa e q tava um pouco assuntado com isso. Eu apenas sorrir p ele. foi tomar um banho p criar um pouco de corragem pois essa tbm ia ser a minha primeira vez.



Qndo chequei no quarto ele já estava pelado na cama e de pau duro nossa eram muito bonito aquele pau( humm so de lemrar fico toda exirtada) comercei a fazer como a Maria tinha me ensinado. deitei em cima dele e foi bjando ele e fui descendo bem de vagar ate chegar a onde eu queria, passei a lingua cabecinha do pau dele q tava melhado com um porra tão gostosa q metir a boca p chupar tudo. olhei p ele ele tava quazer delirando de prazer isso me deu tanto tesão, Ele pediu p vim p cima de mim senao ele ia gozar logo. Mas ñ deixei ele vim tava louca p ver ele gozando. ele gritou assim sai _ sai dai porra q senão eu vou gozar, mas eu nem liguei e continuei chupando ele com mas vontade e ñ deu outra ele gozou na minha boca. hum q maravilha melou minha cara todo. mas seu pau ñ amoleceu. Continuei chupando. falei p ele _agora vc pode vim p cima de mim. Ele me jogou na cama e comercou a chupar meu peito e de olhos fechado tentando me segurar meu tesão de ter aquela boca gostosa e quente no meu mamilo humm. ñ aguentei e gozei. Ai eu falei p ele q era virgem, mas ele, pensou q era mentira e foi logo enfiendo o pau na minha buceta q tava toda melada mas assim mesmo doeu um pouco eu quazer gritei de dor pois o pau dele era bem grande. mas comercou naquele vai vem q eu esquerci a dor e comecei a mexer junto com ele, era um vai e vem muito louco e ele me bjavam e o tesão aumentava cada vez mas eu já ñ me aguentava e falei q iria gozar denovo, qndo tava gozando sentir aquele liquido quente dentro da minha buceta . parecia q ele tava mijando dentro de mim era tanta porra junta,a minha e a dele, aquele esperma escorrendo da buceta para o cu. Nossa muito tesão.

Ele deitou do meu lado, sá ai q ele viu o sangue escorendo junto com o nosso gozor. ele ficou todo aguniado pegou a toalha p me limpar e o sangue ñ parava. ele já estava quazer chorando qndo o tio dele bateu na porta, querendo entra p foder comigo. Mas ele disse p tio q ainda ñ tinha terminado comigo ai o tio dele muito puto foi de volta p qndo onde tava a Maria.

Ele p cama denovo e deitou no meu lado e falou _Agora o titio q foder contigo. Vc quer ficar com ele? falei q ñ ai a gente ficou lá se bjando. O tio dele de vez em qndo vinha lá e batia e ele fala a mesma coisa. até q deu a hora da gente ir embora.



VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


conto minha mulher gostosa da academia trepa com os personais e amigo,scontos enrabado na saunacontos de coroa com novinhoestuprada na lanchonete contosminha sogra foi estuprada e gostou contoscontos eróticos comi minha cunhada que tinha raiva de meencostou a bunda e pediu picaContos comi a mulher de amigo bebadaconto erótico terminando a reforma com esposacontos eróticos bumbum grande no ônibuscontos erótico paizão enrabar filho gaycontos eroticos marido come o cu da deficienteConto gay dei meu cu primeira vez depois da farraele domindo eu calvagando no pau deli conto"me enraba" cornocontos eróticos assediada por minha amigameu marido liberou também conto cuminha esposa e os caminhoneiroso contoscontos perdendo a virgindade dormindorecebe conto erotico de casais de mais de quarenta anos por emailm primoporno gay contos ocontos eroticos q bocA e essa desse baianoContos erotico ferias quentes cinco o retorno do titio pegadorcontos eróticos com mamãetrepando com nosso cachorrinhocontoscontos eroticos. buceta virgem, só liberava cuzinhoRelatos de gay quie derao ao pedreiro saradoDei o cu pro policial, quase me rasgacontos eroticos comi duas professorasContos erotico eu e minha tia no jogo da garrafacontos eróticos - praia de nudismohttps://idlestates.ru/conto_3484_desvirginando-minha-querida-irmazinha.htmlConto erotico sou vadia maduracontos eroticos esporrei-me toda quando vi a piça do preto Incesto com meu irmao casado eu confessoconto comendo a coroa gostosacontos eroticos de esposas de caminhoneirosvidios novinhas dos mamilps diros pontudosparou na borracharia pra arrumar o pneu e levou pau gay fudendocontos do seu jorge pegando uma casadinhaprometeu dar o cuzinho virgem contos eroticoscontos e historias de zoofilia meu cachorro mamou nos meus peitos cheios de leitecache:NCvA3Q684K4J:tennis-zelenograd.ru/conto-categoria-mais-lidos_4_10_incesto.htmlcontos putas incesto comendo minha mamãe na fazendacontos eróticos da viuvinha peludacontos eroticos eu ajudei meu amigoconto seduzindo meumeu genro comedor de cucontoseroticos.esposa abudada no onibuscontos eróticos dando o cuzinho no swingalisando um pirocao e cornookinawa-ufa.ru chantageadacoroa amostranda a calcinha video feito casaguado o cavalo tramza a rola dele fica detro da eguarose empregadinha contoscomi varios cu na casa de sungbuceta com muito tesao goza na primeira estocadaContos incesto novinha calcinhacontos porno estuprarão meu marido na minha frenteconto eroticos garoto pede carona e e estupradopornodoido provando da minha melhor amiga continuaçãocontos minha aluninhaxvidio real meu primo mamado peito bicudo da minha mae negraconto erotico peguei meu marido trepando cõm minha irma na camaler contos pornô de incesto durante um assaltanto eu fui obrigado a fuder minha mãeconto erotico mulher gostosa trai marido com um delegadocontos eroticos de enteadasbuceta toda escancarada putariaConto gozou muita porra no meu cucontos eroticos comi meu cunhadocontos gemi grita olha corninhocontos eroticos dei pa paga dividacontos eroticos a tres corno mesma camaporno baixar caralhogrossos Conto minha esposa dando pro policial