Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

DEBAIXO DA SAIA DA CRENTE [EDDIE & ÉRICA]

Click to Download this video!

Olá a todos, pra quem não me conhece eu sou o Eddie, tenho 1,75m, 80kg, cabelos escuros, olhos castanhos, 17cm de pau. Nesse novo conto, vou falar de uma gatinha que conheci anos atrás e que reencontrei recentemente BEM mudada! Em meados de 99 ou 2000, a Érica era uma menina bobona e gorda, dessas que ninguém presta atenção, mas mesmo assim eu era amigo dela, conversávamos bastante. E dava pra ver no jeito dela falar comigo e de me olhar que ela estava interessada, mas nunca dei bola. Depois da 8ª série, vi ela de novo uma ou duas vezes, e mais nada. Surpreendentemente, em Janeiro2004, estava eu em uma loja de roupa no centro e lá estava ela como atendente! A menina murchou! Ela tem longos cabelos castanhos, peitos grandes e morenos, barriguinha definida, coxas torneadas marcadas pela caça de ginástica e uma bundinha muito gostosa dessas que é quase impossível não dar aquela encoxada. Fui logo bater papo com ela, elogiei, disse que estava muito bonita, gostosinha. Mas ela é comportada, é crente da assembléia. Problema? Na verdade é mais um desafio! Acabamos saindo juntos, tive até que frequentar a igreja dela por um tempo até que conseguir beijar os lábios carnudos dela um mês depois. Namorávamos sempre na casa dela, onde pudessem nos ver. Pra atiçar a comportada crente, comecei a dar beijos mais longos e apaixonados, massageei suas costas e seus braços enquanto a beijava, a coloquei na parede e cheguei junto e ela, um dia, acabou percebendo meu volume no umbigo dela. Ela teimava comigo, tentava me fazer baixar o fogo mas era foda, ela era muito gostosa e eu queria levantar aquela saia. Um dia, durante um culto na igreja dela, fomos ao banheiro e puxei ela pro box comigo. Lá, mostrei meu caralho pra ela e ela quase tentou expulsar do demônio de mim. Segurei ele e comecei a bater uma, ela ficou curiosa e quis pegar. Deixei ela pegar e ela puxou e empurrou, batendo a primeira punheta da vida dela. Ela começou a sentir coisas, um calor como ela dizia e eu pedi pra ela colocá-lo na boca. Notei um olhar safado e curioso nela, ela se ajoelhou e o beijou... lambeu minha cabecinha... lambeu o resto dele e, timidamente, começou a engoli-lo. Os fiéis louvavam e oravam e ela chupava meu pau com voracidade e inexperiência, me fazendo segurar-me nas paredes do box e rosnar de tesão. Avisei que ia gozar e que ela devia engolir tudo, mas ela não quis. Resultado: minha porra jorrou no rosto, no cabelo e nos peitos dela. Ela se limpou com o papel higiênico e disse que adorou a experiência. Sugeri um novo estágio no dia seguinte, na casa dela. Sozinhos em casa, sentados nos sofá, nos beijávamos com tesão e eu passava a mão na barriga e nas costas dela, fazendo-a tremer de excitação. Então, subi a mão para o peito dela e ela desabou sobre mim... apertei com calma, com tesão, brinquei com o biquinho dela e me diverti com seus gostosos gemidos. Eu estava ensinando uma crente a gostar de sexo e aquilo era muito excitante. Tirei a blusa e o sutiã dela e mamei em seus seios, lambuzei-os com minha língua e chupei gostoso para me fartar. Ela abraçava minha cabeça e pedia mais, falava "não pára, meu Deus, me dá mais". Ela tirou minha camisa e beijou e lambeu meu peito e minha barriga, tirou minha calça e bateu uma punheta gostosa pra mim. Enquanto me chupava com mais gosto e experiência do que no dia anterior, eu ainda não me conformava com aquela saia q ela não tirava. Fiz ela ficar de quatro naquele sofá e levantei um pouco sua saia, dando de cara com uma calcinha enorme. Tirei a calcinha dela e senti o odor de tesão daquela garota que, anos atrás, era gorda e feia mas se tornou uma gostosa de primeira que eu estava louco pra provar. Lambi seu rego, lambi seu cuzinho a fazendo pedir por mais, ela gritava de tesão enquanto eu descia minha língua praquela buceta virgem e peluda que me chamava. Posicionei meu já lubrificado e encapado pau na entradinha fechada dela e fui penetrando devagar, rompendo o hímem e ouvindo um "AI" que eu não sabia se sentia pena ou tesão. Meu pau se atolou por baixo da saia da crente e lá era quente e melado, do jeito que uma buceta tem que ser. Tireia virgindade dela e ela chorou emocionada e com dor. Segurei forte em sua cintura e a puxei pra mim, comendo-a como um cão, metendo gostoso naquela xana recém-desvirginada! Érica cravou suas unhas no sofá e empurrou sua bunda contra mim, me incentivando naquela foda maravilhosa que me enlouquecia. Minhas bolas batiam no clítoris dela, o impacto de suas grandes nádegas comigo parecia o bater de palmas, gemíamos com muito tesão desejando cada vez mais um ao outro. Senti que estava pra gozar e aumentei o ritmo das estocadas, fazendo Érica gritar que me amava, que me queria, que queria que eu gozasse tudinho na bucetinha dela... e gozei, gozei jatos quentes de porra, senti cada milímetro saindo de mim e desabei sobre ela, nossos suores escorrendo e se misturando. Eu beijava seu pescoço e a chamava de gostosa, de crente apetitosa, de bucetuda safada e ela sorria maliciosamente pra mim. Mas, depois de ter sido tão doce, quis ser malvado pra finalizar. Tirei a camisinha do meu pau e o posicionei no cuzinho dela,que se arreganhou toda pra mim sem mais delongas, pronta a se dar toda pra mim qnd eu quisesse. Meu pau entrou devagar sem dificuldades, sem fazê-la sofrer. Deixei que ela se acostumasse e fui fazendo movimentos de leve, tirando e pondo, moldando aquele cuzinho no formato do meu pau. Travei minhas mãos nos ombros dela, beijei seu pescoço e dei estocadas leves, fazendo movimentos de vai e vém devagar, até ficar tão excitado outra vez com aquela gostosona. Meu pau começou a deslizar mais rápido no ânus dela e ela começou a sofrer pelo cuzinho. Repetia o tempo todo "ai meu deus ai meu deus ai meu deus, pára, por favor, pára" mas eu num parava, estava excitado, estava louco, a sensação de um pau dentro de um cú é indescritível e eu num podia parar. Bombei na bunda dela por uns dez minutos até enchê-la de porra outra vez. Satisfeito com aquela foda, tirei meu pau da bunda dela, a beijei apaixonadamente e a levei pro banho, onde nossa foda seguinte foi mais calma.

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


contos eróticos:curraram minha mãe Contos eroticos eu e minha fonos estrupa na festacontos eroticos da irma enfermeira do irmao com penis machucadocontõ de corno mia mulhe e profesora e arrobada pelos alunos bemdotadosconto sexo vilma e bety rabinhoconto erotico virei cadela barcontos meu calmante é picacontos de meninas que adoram ser estrupadas por todos dà casasou puta do meu cachorroMeu marido deu carona para um estranho e me insunuei pra elecontos eroticossobrinha brincando com bonecacontos eróticos com pivetever contos eroticos de irma dando pro irmaoConto erotico deixou o amigo violentar a esposacontos eroticos gay meu tio de dezessete me comeu dormindo quando eu tinha oito anosme apaixonei pelo um bandido conto heroticocontos ajudando minha mae peituda na faxinaesposa amiga escrava conto eroticocontos eróticos as amiguinhasconto erotico comendo o cuzinho do menino de ruaMeu primeiro menage a trois conto veridicocontos eroticos perigoCanto erotico de velha 68 anosO amigo dele me comeu contoscontos eroticos de novinhas sem calcinhaescandalosa enrabada contossou puta do meu tioconto gozada dormindocontoseroticossexogaycontos erotico com policial estrupador que so quer nifetaContos briga de xanascontos eroticos de esposa fazendo o marido limpar sua bucwta goAdaEu quero uma menção tá subindo no Pau por favor calma tá chupando paucontos eroticos cornospai q come filha no sitiocontosContos eroticos humilhado seiosmeu professor come caralho a xana contos eroticossai com um casal contosContos eroticos de travesris lindas do pau gostosos.contos de menininhas sentando no colo de homensContos quero goza muito na minha filha quando ela nasceconto erótico gay mamei e tomei porra do guarda heterocontos de esposa dando pro cunhadoconto erotico gay o pinto do vizinho velhocontos de titio perocudo e esposaconto porno teen gay neguinhocontos de gays q ficaram arrombadisEnsinando minha sobrinha dirigir contosO amigo do meu namorado me comeusexo meu irmao quer fazerconto erotico sofreu no anal com outrocontos eroticos pegui meu vizinho batendo uma olhando minha mulherArombaram meu cuzinho quando pikena conto eroticoTio me deu um chortinho de lycra pa mim usa para ele sem calsinha contosconto erótico cantada pesada na ruacomi minha filha no carro contoconto novinha gravida do tioconto xota cu irmãocontos de velhas dos seios bicudofudendo minha aluna contos eróticospadrinho pega afilhadacontos meu amigo pirocudo dormiu la em casa e arrombou minha mulhercazal gay fudedo gostoso ao vivoContos eróticos chupei muito e fiquei louco pela bucetinha da sobrinha novinha novinha da minha esposacontos de meninas que adoram ser estrupadas por todos dà casaconto erótico penha SC praiacontos eroticos mae e filhocontos exitantes comi a mulhersinha domeu patrão na cama deleconto veridico realizadoConto erotico incesto japones, pais japoneses liberaisvidio porno gay em hotéis ospede e garconwww.xconto.com/encestoconto erotico encesto.meu pequeno entiado mim comendo enquanto eu dormiaconto erotico minha irma mim pegou fundedo com minha namoradaconto eróticos estupro no orfanatomulheres religiosas corpo bonito seio grande quadril largo transandocontos encoxando mulher do amigocontos chupar pau na infância deixa eu botar meu pau na sua bandeirinha conto eróticomostra como fuder bem gostoso e a pica entrendao na bucetacontoseróticos seu José comendo Verinhaconto erotico de casada com bunda grande com o vôvôMagrinha cu peludo cheiro conto eroticocomendo e sendo comido por hipermegadotadosandra trasano com amigo na casa dele