Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

MEU ESPOSO DEIXOU EU SEDUZIR MEU IRMÃO

Click to Download this video!

bom eu sou loira olhos verdes 170 alt 72 k, 26 anos, a dois meses atras, eu e meu esposo fomos convidados pra um aniverssario de uma amiga, como era uma aniverssario de criança . passamos na casa da minha mãe e pegamos meu irmão que tem 19 anos . fomos a festinha, foi muito da hora saimos da festa e fomos embora no caminho eu perguntei pro meu irmão se ele queria ir pra casa da mãe o pra minha casa ele disse vc que sabe como estavamos mas perto de casa, fomos pra minha . chegando la meu esposo foi pro quarto, meu irmão ficou na sala .foi quando meu esposo me chamou . e falou lembra da quela fantasia que lhe falei . eu disse qual .de vc seduzir seu irmão . eu falei sei mas fer ele so tem 19 anos. ele falou e dai, vou sair pra comprar uma pizza ok . foi quando penssei vou tomar banho como o banheiro é no meu quarto deixei a porta meio aberta, e foi tomar banho . foi quando chamei meu irmão e pedi pra ele pegar a toalha pra mim .quando ele chegou no quarto vi que ele estava meio timido .ai ele pegou a toalha e eu abri a porta eu estava toda molhada .ele ficou me olhando foi quando perguntei pra ele davson vc ñ quer tomar banho ele resp. que queria sim e me perguntou se eu ñ tunha vergonha de se enchugar na frente dele .eu disse que ñ por que ele resp . nada, perguntei pra ele se teria como ele passar creme nas minhas costas ele disse e o fer ñ vai ficar com raiva eu disse ñ . quando ele começou a passar o creme nossa me deu um tezão daqueles fiquei toda arrepiada nunca senti tanto tezão assim . foi quando criei coragen e disse pra ele davison vc teria coragen de tranzar comigo . ele ficou pasmo e disse sei la e seu marido foi quando eu abri o jogo com ele falei que foi o fer que pediu . ai ele disse que sim .ai tirei toda roupa dele e cai de boca no pau dele nossa pra ser um garoto nossa que rola emm quaze o mesmo tamanho da pica do fer nossa chupei tanto que ele gosou na minha boca .ai o fernando chegou e viu minha boca toda melada e disse e ai possao participar rapidamente eu resp. demoro ele tirou a roupa e veio com tudo pedi pro meu irmão para chupar o pau dele comigo ele ficou meio la e meio ca mas veio chupar chupamos bem gostoso virei minha bunda pra meu irmão e falei me fode nossa foi uma foda deliciosa dei pro meu irmão e pro meu esposo .ai fomos comer a pizza e tomar vinho bebemos tres garrafas meu irmão ja estava meio grogre fomos pro quarto e levamos ele ne ai eu falei pro meu irmão que eu tinha uma fantasia ai ele perguntou qual é . gostaria de ver o fer fodendo seu cuzinho vc deixa, nossa fiquei espantada com a resposta ele disse que sim nossa penssa numa supresa .

ele me disse que saia direto com um colega dele e fazinha troca troca bom fiquei mas contente pos minha fantasia iria se realizar .pedi pra ele ir la na sala, seduzir o fer, pra minha surpresa cheguei la ele ja estava chupando o meu esposo foi quando comecei a chupar o pau dele tb pedi pra ele me foder e o fer foder ele nossa foi uma experiencia muito gostosa sempre fazemos uma transa assim meu esposo adorou .foi de mas agora estamos vendo uma sobrinha minha que é uma delicia .meu esposo adoro foder outro h se alguem estiver disposto . add [email protected] h mesmo emmm ñ é bicha

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


fui iniciado conto realcontos gay pai bebado suadovelhos acabam com as tetas da vadia de tanto mamar contoscontos eroticos de enteadasEU TIRANDO FOTO MINHA BUNDA DI CALCINHA FETICHE OLHONDO ESELHO MINH BUNDAcontos eroticos paulo me comeu na baladamelhores contos gays descobri a putinha que havia em mimCasadoscontos-incesto, meus primos fudera minha mae.coroa gostosa se arrumando namorada em Pouso Alegrecontos eroticos de inversao pedindoperdi minha mulher no jogo contos eroticoscontos eróticos de lésbicas submissa a vizinha mandona porno chupei o peito e bucheta da minha cunhada ate ela cederconto atochada corno xxxContos lesbicas sou casada e minha comadrd me seduziudona Florinda abrindo pernas mostrando calcinha pornFui Comida pelos colegas do colegios contosquando eu estava com o meu namorado e ele estava chupando o mwu peito ele me chamou de safada o que sera que ele quis dizer com issovoyeur de esposa conto eroticoesposametenocomoutro.com.brconti gay minha tia me fagrou de calcinhacontos eroticos o empregado me bolinou e gosteicache:d8S3mF85a4oJ:tennis-zelenograd.ru/conto-categoria_4_11_incesto.html contos eróticos com esposa obedientemulher tarada Senta no pau do boneco no Fláviocontos eróticos mendigo no ônibusFoderam gente contos tennsnovinha pede pra chupar o drogado contosEu e minha sobrinha de 19 anos de idade no motel conto eroticocontos eroticos o dia que o pasteleiro mim comeuconto erotico eu minha mulher e meu primogorda sacada ficamos siriricarelatos eróticos sexo com aluno especialpapai - contos eroticosconto erótico comendo a amigacomtos de incesto com subrinha bebada depos da balada no carrometi com banana no cu contos contos eroticos adoro ver ele dando leite pro meu negaocuzinho devastado a força contos eroticos contos eroticos foi comer cu de esposa e viu que tava arrombadacontos eróticos satisfazendo as fantasias do maridocontos eroticos eu minha esposa e Lu nossa melhor amigacontos eróticos de pai e filhaSou putinha do meu irmão contoscontos eróticos mulheres de 60 anosconto gay meu sobrinho virou amantequero ver contos de padres de pau duro que gosta de metercomtos de sexoconto de chorei com a pica grande de um negao no meu cu virgemo pastor comeu meu cu contos gaydeu a buceta no presidio contoscontos incesto minha filha fazendo fisting em mimcheirada e dando a bunda contosComtos mae fodida pelo filho e sobrinhocontos porno eu e minha mulher curradosContoseroticos.com.br/home.php?pag=3Provoquei e foi arrombada porno conto conto com amigo de meu maridofilhinhas safadinhas contoscontos eroticos incesto peito com leitecontos eroticos embebedou e comeu a casadinha carenteesposinha ciumenta contos eroticoscontos eróticos com esposa obedientebuceta pro maninho separado contosContos eroticos seios devorados mordidosrose empregadinha contoscontos de meninas que adoram ser estrupadas por todos dà casacontos porno sogrocontos eróticos bebadacontos eroticos ninfeta al climaxconts eróticos peguei ela de jeito na doutor esporreando muito no travedtieu chupo hetero sempreEsposa quer alargar o cuzinho contosvelha cavala virando olhocontos eroticos com vovogozando vendo a tia lavando roupacontos eroticos gay vestido rosacontos eroticos lambendo bucetadcadela piscando em uma metendo picarapidinha calcinha pro lado conto eroticocontos eroticos caminhoneiro obriga menina