Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

TRANSA SAFADA

Click to Download this video!

Olá me chamo Lívia, tenho 20 anos, vou me descrever para você me conhecer melhor e poder me imaginar e porque não ter fantasias comigo... tenho 1,68, olhos cor de mel, pele morena bem bronzeada, uma boca bem carnuda, cabelos castanho escuro, comprido e liso, um bunda grande bem durinha e redondinha e seios grandes, ou melhor super grandes, um corpinho tipo filé... modéstia parte sou uma morena bem gostosa, que qualquer homem se interessaria.... Antes de começar a contar minha histária devo confessar que sou tarada por sexo, e por isso resolvi escrever, pra compartilhar minhas transas, safadezas, desejos e fantasias.... isso me excita.. contar as loucuras que faço a cama... e em outros lugares também...como estava dizendo adoro sexo... adoro prazer... então transo praticamente todos dias com meu namorado Ricardo (que nem sonha que estou escrevendo e contando tudo isso), namoramos há 3 anos e nossa vida sexual é muito boa.. o Ricardo também é bem safado na hora do sexo.. transamos em vários lugares, várias posições... e essa histária que vou contar é uma dessas transas bem gostosas que tive com meu namorado.... Em uma terça-feira a noite Ricardo me propôs pra irmos pegar um filme pornô na locadora eu claro aceitei na hora porque ver filmes pornô sempre me excitou muito, então chegamos na casa dele e ele foi logo colocando o DVD, fomos começando a nos aquecer... começamos a nos beijar e o clima foi ficando quente... ele foi passando a mão na minha bunda e tirando o meu micro- vestido rosa, eu já tava com minha bucetinha toda molhada e quentinha louca por um pauzão nela, ele já tava de pau duro e que pau ele tem uns 19 cm... e bem grosso... do jeitinho que eu gosto..então tirei a camisa dele e baixei suas calças, comecei a passar a minha boca na sua pica por cima da cueca pra excitá-lo mais então tirei sua cueca e meti a boca no seu pauzao, nossa que delícia xupei muito com muita vontade meti todinha na minha enorme boca.... ele dizia: Vai gostosa, xupa essa rola bem gostoso, xupa... vou gozar em voçÊ vadia... ah..aaaahhhh.. ta demais.. muito bom ahhh.. não demorou muito ele gozou em mim, pedi pra que gozasse nos meus seios e lambi tudinho.. toda porra gostosa que ele gozou em mim... enquanto xupava ele ouvia os gemidos do filme pornô, onde uma loira gostosa era penetrada por dois homens...entao ele tirou meu sutiã vermelho (sua cor referida) me jogou no sofá e foi lambendo meus seios loucamente, então começou a tirar minha calcinha fio dental vermelha que tava bem enfiadinha na minha bunda, e começou a xupar minha xoxota... eu delirei.. gemia gostoso... ahhh.. aaaaahhh, vai ai mesmo.. vai me fazer ter um orgasmo seu safado...ahh aaaahahhh.... depois de um delcioso sexo oral ele pediu pra esfregar o seu pau entre meus seios..ele sentou em cima de mim e passei um áleo pra deslizar bem, começou a esfregar o pau dele entre meus enormes seios, e eu xupava a cabecinha da rola dele apertei bem meus seios e ele gozou bem na minha cara. Que delícia.... engoli muita porra gostosa.. e fiquei com os seios todo lambuzado de porra.. depois montei em cima dele, sentei minha bucetinha bem rosada, quentinha e molhadinha no pau lambuzado dele.. e comecei a mexer e rebolar gostoso.. ahhh...aaaahhhh.. ta gostoso....tive um orgasmo atrás do outro... ele me virou de quatro e disse agora vou te meter por trás que é o que tu gosta né vagabuda?! Gosta de uma pica na xoxota... ele me penetrou com força.. e mais me deixava louca... enquanto me enfiava na buceta passava a Mao nos meus seios e na minha bucetinha me deixando louca... Ahhhh aaaahhh, mete esse caralho seu safado... mete gostoso.. goza na minha xoxota... goza pra mim caralhão... aaaahhhh.... depois dei mais uma xupadinha no caralho dele pra deixar bem durão e me deitei na mesa da sala e ele levantou minhas pernas e meteu o pau bem fundo enlouquecidamente gozamos juntos... depois pra terminar fomos tomar um banho no chuveiro dele.. ele me encostou na parede de costas e me meteu denovo.. dizia: gostosa essa xotinha é muito boa bem apertadinha... vou gozar nela.. vou encher ela de porra.. você quer?? Quer né safada,gostosa, adoro te fuder gostoso... aaahhh .... gozou na minha bunda deixou ela branquinha e molhada de tanta porra... aahhh aaaahhhhh mete, mete gostoso me fode... me fode.. seu caralhão... gozei muito... depois terminamos o banho e dormimos porque estávamos exaustos...

Bom essa foi uma das minhas diversas transas.. outra hora volto pra contar outras.. tenho muitas outras histárias, do meu namorado.. minhas fantasias que já realizei outras que não, minhas masturbações.. que adoro me masturbar... minhas transas com outros homens... e muitas outras safadezas.. Contar essa historia pra você me excitou tanto... que agora estou tirando minha calcinha fio dental rosa... e estou alisando minha bucetinha... estou me masturbando.. aahhh aaahaahhh que gostoso axo que vou ter um orgasmo.... aahhh delicia gozei gostoso.... bom então é isso vou deixar meu email, para quem quiser contar alguma histária.. ou safadeza.. pra mim.. ou pra eu contar outras coisas pra você... me escreva responderei com maior carinho e prazer... me conte se você ficou tão excitado como eu fiquei contando essa histária pra você.. Beijos... Lívia....



[email protected]

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


meu corno bebe porra de outro macho na minha buceta / contos eroticoscontos eroticos esposas arrependidascontos eroticos papai gozando na minha bocacontos eroticos com escravas sendo humilhadacontos de coroa com novinhocontos.eroticos.meu pai se apaixonou pela minha esposacontos porno de garotascontos de chorei com a pica grande no meu cuzinho apertadoconto erótico de padre transando com Madrecavalo pampo aregasano a boceta da mulherconto mae dando pro filho no carrocontos pornos com homens de ruas e patricinhasContos eroticos transFoderam gente contos tennscontos eroticos lambendo bucetadSou escrava sexual do meu filho ences,contos erot.conto sou. chupeteiraaaaaah. chupa minha bucetinha vai. isso. vou gozar na sua boca. me faz gozarcontos gays minha mae me viu dando o cu e participoucontos eroticos de irmã chupando pinto pequeno do irmão novinho de idadefoto de sexo conto eroticos da minha sobrinha pimentinha parti 1contos eróticos e fetiches paguei boquete no meu irmãoconto marido convido amigo para engravidar mulherso contos de gay fazendo as maiores loucuras aronbando o cu bem aronbadoContos eróticos com meias suadasWww.garotinhasafada.comestrupando a cunhada dopada de remedio para dormir contosconto erotico punhetinha na praianovinha cavala cio tanguinha deixando doido e mastubandocontos punheta com a maecontos eroticos gay meu pai de vinte e tres anos me comeu dormindo quando eu tinha oito anoscontos ajudando minha mae peituda na faxinaConto erotico mamae deixou papai come meu cu em quanto chupava elacontos casada cago no pau do negraoFoderam gente contos tennsConto erotico socando rolaconto erotico capitao tirou meu cabacinhocontos de meninas que adoram ser estrupadas por todos dà casacontos eróticos gozando na filha pequenameu marido é um corno muito especialporno grades com minha prima de rageriporno contos casada comprando mandiocaconto flagrado com a calcinha enrolada no pauMEU ENTEADO ME FEZ CHORAR NA ROLA DELE CONTObucetinha inchada de minha esposa orgia contoPiru grande p titia contoscontos eroticos estuprada no matagau traisaocoroa cadela contoscontos eroticos no cinemacontos exoticos cm bebados tarados e nojentosfui com minha namorada e transei com minha tia conto eroticopaguei boquete na infancia contosFui cuidar do meu sobrinho doente e transei com ele contosSou casada fodida contoCasada viajando contosContos me exibindovou castigar seu cuzinhocontos eroticos minha amiga e seu marido me maltrataram com piça contos eróticos apanhado chorei muito e fiqueicom a buceta toda vermelhaesposinha ciumenta contos eroticosContos de zofilia cachorros e mulheres gozando gostoso conto erótico cachorro inundada mulher com porra ? video porno 45cm de rola na filhinha dormindocontos eróticos genroconto erotico rabocontos sado marido violentoshttp://googleweblight.com/?lite_url=http://idlestates.ru/conto_20266_eu-vi-a-mulher-do-meu-tio-chupando-outro-homem-e-s.html&ei=tl_0qaCG&lc=pt-BR&s=1&m=256&host=www.google.com.br&ts=1500401465&sig=ALNZjWmrPJUN7nKOOzozG07QgJgIUnCVKQcomir minha prima Gravidacontos eroticos fiquei com um pouco de nojo mas chupei aquela buceta peludaComi+o+cusio+de+mia+sobria+de+dose+ano+conto+eroticocontos/ morena com rabo fogosoconto porra meu exera menina meu primo batia punheta pra mim olhar