Aviso: Voltamos Envie seu Conto estamos aguardando, recupere sua senha caso ja foi cadastrado antes !
Já está liberada a área de Cadastro de contos. Cadastre-se e evie-nos o seu conto

MANICURE CASADA E SAFADA II

Click to this video!

Como o prometido vou relatar mais um encontro q tive com a manicure.



Um belo dia tranquilo em casa, o telefone toca qdo atendo era a a propria delicia com a voz sexual.Dizendo quero te ver agora. Disse em casa nao podia que tinha gente .Ela aqui vem aqui em casa.Nao deu 19 minutos la estava eu.

Com uma mesa bem posta com muitas guloseimas.Nossa isso pra mim, ela disse é pra nos.

como ja nao tinha segredos. Ja fui beijando acariciando seu corpo, beijando toda ela.Ate que ela me tirou de seus beijos e disse q teria que falar algo serio.diga

Ela disse meu marido ta ai, falei MEU DEUS, to indo embora, nao nao calma deixa eu contar.

Ele viu vc aquele dia saindo de pau duro e ficou imaginando algumas coisas e disse q sentira tesao pra ver algum comer a esposinha dele, ah nao sei nao, qdo aparece o marido dizendo nao se preocupe, senti um tesao enorme em ver alguem comer minha mulher. Eu meio que sem jeito daquela situação. Ficamos por ali pela sala em silencio por alguns minutos, o marido deu um sinal pra dar em cima de mim veio me beijando, a partir dai parti pra cima.

Beijando todo seu corpo dos pes a cabeçae bem lentamente tirando a sua roupa enqto isso o corno so assistindo.Ela veio tirou minha camisa foi beijando meu peito, minha barrigaate que ficou de joelhos nesse momento olha pro marido com cara de safada diz presta atenção agora, soltou o botao do shorts e abaixou o ziper e aquilo saltou pra fora.

Caiu de boca feito uma vaca, chupava meu kct frenticamente, ela deu uma parada. Eu quero vc de quatro agora seu desejo é uma ordem isso msm cadelinha, ja que seu marido ta sentado vc vai ficar de quatro com os braços apoiados na perna do seu marido comecei a fuder nela que gemia gemia, e de repente ela fala pro marido agora eu nao quero vc quero esse pintao gostoso me fudendo, pois ja estava cansada dessa coisinha. eu disse entao fala pra ele o que ele é. ela gritava meu marido é corno, e ai ela goza feito uma egua, a safada amoleceu, agora vou comer seu cuzinho, sem do enfiei ate o fim,nao vou ficar relatando os gritos, vou bomandando e massagendo seu clítoris com a mao la estava ela depois de algum tempo gozando de novoe eu junto com ela

Paramos ela foi la pro banheiro jogar uma agua no corpo, enquando isso eu desgustava um breakfast. sua esposa voltara do banho. abraçou o marido e ficaram um tempo abraçados.

ja com roupa sai de fininho e deixei os dois la.



é isso ai vlw espero que tenha gostado

VISITE NOSSOS PARCEIROS

SELEÇÃO DE CONTOS


Online porn video at mobile phone


familia naturista conticontos enfiei tudo a minha picona nele e ele reclamou muitocontos eroticos outro pou de presente para minha mulhercontos sexo a primeira vez que comi o travestisconto erótico chupada do nada escondida mel sugar babarcontos zoo com cadelascontos aliviando as tetas de minha irmaDesvirginando a sobrinha de 18 anosContos Eróticos abusada todos os dias por estranhosminha prima me seduziucontoesposanuanovinho da rola grosa comendo ha babaMe chupou contosminha esposa de shortinho na obra contocontos eroticos menina com pedreirocontos sou roludo e minha tia que me aguentou no cu e na xerecaContos lambendo cu cagadocontos de sexo no bar aii meti vaiwww.contos eróticos.com.br enrrabei a patroacontos podolatria irmaporno amador em festinhasparticularesconto gay transando com ele o namorado da amiga contos selvagens arregacei o rabo da minha esposameu namorado transamos devagarinho contosContoseroticos meninas novinhas estupradas pelo amigo do paicasa dos contos eroticos novinhas delicias seduzindo o tiocontos eróticos isto e realContos eróticos, Dei o Cuzinho pro Tio no terreno baldioconto gosto de usar roupas femininasconto erotico namorada perdendo virgindade com meu amigo cinemadepilada pelo amigo contostitia terminou o noivado tava carente e me convidou pra irmos a casa de praia contos eroticostenho traços femininos cu conto eroticocomi o cu do meu irmao e da minha irma brincando de pique esconde contosconto peguei meu irmao assistindo filme pornoContos eroticos de podolatria com fotos desejando chupar pes na loja de sapatovideo safadecameu cliitores fica marcando a calcinhawww.contos eroticos madrinha virgem da cu cagandocontos cabacinho com meu paifotos cim zoom so de cacetes duros melado de porracontos eróticos putona do touroXupano apiroca doirmao sentada novazo dobanherosocando na minha irmã compressão sexecontos sou professor e torei minha aluna de doze aninhosPornodoido passistasconto erotico menininhas virgemcontos vendo a irma sendo fodida betinhafiz dupla penetração com colegas pois meu marido não quiz Contos eroticos c imagens meus dois chefes me comeram por dinheiroimcestos minha filha novinha cabacinho quiz fuder compapai vcunhado da piroca grossa deixa sogra doidinha,contos e relatos eroticoszoofilija detei i poróconto garoto esperimentei dar cuComtos eroticos dei pro tio jorge com pau minusculocontos esposa bundaporno mobile sequioso animal com mulherescontos amigas virgenscontos gay afeminadosConto curto de coroa estrupada por genro e gostandoAmarrei minha neta bebada conto eroticonovinho delirando na primeira gozadasandra porno animais homem comendo o cu do cavalo ele gostapaugrossocontoseroticosvelhotaradocontosContos excitantes sou gaúchatacou a piroca na vizinhahistórias eróticas com tiaContos fui estud fud mãe e filhacontos eróticos de negras no metrômeu genro me comeu contosconto sozinho com minha sograputa entra em desepero ao gozar esegerada mentegaroto.burrinha.zoofilia.contocontos eroticos mae fazendo podolatria com o filhocontos eroticos convenci meu priminho vestir a calcinha de sua maecontos eroticos comi a cobradora